sábado, 15 de fevereiro de 2020

Como fazer um terrário Para Orquídeas Em Sua Janela

Você poderá colocar sua orquídea em qualquer terrário com espaço suficiente para as raízes crescerem; no entanto, é necessário aprender como fazer um terrario fechado no vidro para que você possa observar o progresso da planta. Selecione a vegetação que pode ser pequena o suficiente para o seu terrário de vidro.  

Algumas semanas atrás, eu estava visitando uma estufa de terrários com orquídeas e cheguei observei através de um imenso pote de vidro que imaginei que seria um excelente terrário.  Tem um artigo que achei muito interessante, que se você quiser aprender um pouco mais sobre como fazer um terrario fechado.

Primeiro, colocamos pedras no fundo, depois um pouco de carvão (são os pedaços pretos da fotografia acima das pedras brancas), depois um pouco de terra para vasos. 



No entanto, eles fornecem algumas ferramentas de tamanho completo, contêineres de maior capacidade e solos de modelos de nomes. É plantada para parecer um jardim em miniatura ou floresta fechada em seu mundinho pessoal. 
  
Como conversamos, qualquer mistura de solo para vasos serve, embora para aqueles que plantam suculentas ou cactos existam misturas especializadas que você deve utilizar.  

Na verdade, a técnica de usar a experiência é que você deve usar os terrários como o novo meio de manter suas colheitas favoritas em sua casa particular. 
  
Veja, a vegetação carnívora cresce em pântanos, que são campos abertos de pântanos. Muita umidade pode fazer com que a vegetação do deserto cresça mofo e possivelmente adquira um fungo e, finalmente, morra.  

Coloque uma camada de cascalho na parte traseira de um dos muitos fundos de garrafas de refrigerante, após o que encha a metade do caminho com terra para vasos. 
  
  
Os terrários não exigem muito mais do que regar e aparar ocasionalmente. Ter um conjunto desses terrários especiais alinhados ordenadamente em uma prateleira pode ser uma bela adição peculiar a uma sala.  

No entanto, eu amo incluir pedras nos contêineres de cactos no início, ao redor dos cactos, porque parece prestar-se exatamente àquela planta no contêiner por algum motivo. 
  
Adicione uma camada de terra para vasos. Com as situações adequadas, a vegetação deve continuar florescendo por várias semanas ou meses, no entanto, a folhagem também ficará bonita.  

Ao longo do tempo, as culturas dentro do recipiente se desenvolverão e você poderá alcançá-las e apará-las suavemente com uma pequena tesoura de segurança. 


  
Se não houver horta na habitação, pode-se notar muito bem o crescimento das culturas em contêineres e as ações de qualquer inseto visitante. O terrário de jarra de vidro fechado é tão doce que convida você a olhar mais de perto, e há muita alegria nisso. 
  
Guarde os terrários onde suas orquídeas estão disponíveis. Limpe-os com água e sabão abrasador e deixe secar completamente antes de usá-los.  

Depois de todas as colheitas terem sido implementadas, adicionei mais algumas pedras para as funções. Iluminação, figuras do quintal e galhos também serão incluídos no panorama do seu terrário. 
  
Em primeiro lugar, as plantas de orquídeas querem espaço para crescer. Certifique-se de que o seu terrário não fique exposto à luz do dia, para evitar que as plantações aqueçam e se enfraqueçam.  

Terrários sem tampa requerem mais água e cuidado, pois a umidade é perdida por evaporação. Mas se você estiver usando cactos e vegetação diferente do deserto, não há problema em deixar o solo secar um pouco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário