sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Cultivo Profissional De Orquídeas

As orquídeas se enquadram em duas classes ou tipos comuns: terrestre ou epífita e muitas pessoas buscam sobre como cuidar de orquídea. Eu fertilizo apenas para garantir que as plantas cresçam suficientemente gigantes e os pseudobulbos estejam maduros o suficiente para florescer.


A planta cresce em temperaturas intermediárias a quentes com sombra parcial (oblíqua vibrante ou suave filtrada).


Se esforce para usar um fertilizante uma vez por semana, quando a planta da orquídea estiver produzindo novos crescimentos, após o que reduzirá para mensalmente quando a planta amadurecer.


Imediatamente após o replante, transfira as orquídeas em uma posição sombreada por aproximadamente três ou quatro semanas. No entanto, reduza a frequência de rega no meio do inverno.


Algumas variedades florescem no inverno e outras na primavera, no entanto, o período de floração para a maioria das orquídeas ocorre em agosto ou setembro.

Lesões nas raízes podem ser mortais e estragar os novos brotos de flores pode impedir a floração. As orquídeas geralmente se desenvolvem em árvores com suas raízes expostas a um ambiente úmido da floresta tropical, de forma regular.


Resultado de imagem para orquídeas pixabayA distinção é que as variedades de Phalaenopsis são sempre-verdes e as folhas da Dendrobium Orchid caem no outono e no inverno.


Trata-se de uma espécie terrestre de crescimento quente a quente, de tamanho maciço, que atinge um pico de 60 a 200 cm, com pseudobulbos ovóides ou cônicos, inexperientes e com três a 8 cm de comprimento.


Eles são envolvidos basicamente por várias bainhas com folhas elásticas, lanceoladas, acuminadas e elípticas. folhas plicadas, de textura fina, pecioladas, com 30 a 102 cm de comprimento.

As orquídeas são geralmente colocadas em vasos em uma dentre duas mídias: musgo ou casca. Um parapeito da janela que passa pelo Leste é um excelente local para desenvolver sua orquídea.


Para manutenção, você poderá aprender mais sobre métodos fáceis de cuidar de flores, aplicar em uma ampla variedade de culturas que você gosta e simplesmente plantar em seu quintal.

Em circunstâncias de alta umidade, é essencial geralmente ventilar o local onde as culturas são armazenadas, pois o ar úmido e mofado é um meio ideal para a réplica em massa de vários tipos de doenças fúngicas e bacterianas. Notavelmente, o Dendrobium é o mais popular entre as orquídeas epífitas.

Se for necessário re-envasamento, isso precisa ser feito na primavera, quando as raízes estão apenas começando a se desenvolver.


Um dos melhores momentos para transplantar é quando novos brotos de orquídeas atingem uma medida de 5 cm e começam a desenvolver suas próprias raízes.


As próprias colheitas crescem cerca de 12 polegadas, mas as flores podem ter até sete ou oito polegadas de diâmetro - uma flor muito magnífica.

As orquídeas preferem três tipos de regiões em crescimento - temperadas, tropicais e subtropicais. O arquiteto panorama e o apresentador de televisão Brendan Moar diz que as orquídeas são uma das suas culturas favoritas de todos os tempos.


Essas orquídeas são terrestres e estavam entre as primeiras espécies a serem cultivadas e têm quarenta espécies completamente diferentes e mil híbridos.

Selecione o tipo de vaso em que sua orquídea será plantada rigorosamente, pois isso pode ser tremendamente lucrativo ou dificultar o desenvolvimento do seu phal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário