domingo, 9 de fevereiro de 2020

Sejam Todos Bem vindos!

Seja bem vindo ao blog da Mamãe Jardineira. Aqui você aprenderá dicas passo a passo de como fazer um jardim, como cuidar de orquídeas, além de como cuidar de rosas do deserto e também como cuidar de cactos e suculentas de forma simples e passo a passo, sem nenhuma complicação.



Sou profissional em jardinagem a mais de 20 anos, mãe de 3 filhos lindos que atualmente pretende seguir o mesmo caminho que eu, pois são apaixonados por animais, plantas e tudo que existe de melhor no meio ambiente e que a natureza pode nos proporcionar sem pagar um único centavo.

Meu impulsionamento ao dar inicio a este projeto, foi o incentivo de parentes amigos e familiares de casa, para que eu pudesse passar meu conhecimento ao maior número de pessoas possível, de forma que pudesse contribuir para um mundo melhor e mais saudável, ensinando até mesmo pessoas que não possuem condições de fazer um curso caríssimo.

Meu objetivo aqui, será levar até você conhecimentos profundos sobre o mundo da jardinagem e cuidados com plantas, de forma a fazer de você um jardineiro e cultivador COMPLETO mesmo se você ainda não conhece nada sobre o mundo do cultivo de plantas e flores.

Aqui, estarei compartilhando muito conhecimento teórico e prático sobre orquídeas,cactos, rosas do deserto e as demais espécies que existem por aí que podem ser cultivadas e multiplicadas em qualquer lugar, por qualquer pessoa, desde que esteja munido dos conhecimentos necessários para o cultivo dessas plantas tão cobiçadas pela maioria das pessoas.

Fique atento à nossas atualizações e salve nosso endereço em seus favoritos para não perder nenhuma. a partir de agora você iniciará uma jornada muito prazerosa e divertida rumo ao conhecimento de lindas plantas e flores de nosso vasto ecossistema. Poderá cultivas por conta própria o que quiser sem ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário