segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Informações Interessantes Sobre Orquídeas

Resultado de imagem para orquídeas pixabay

No início da estação subida (o surgimento de brotos recentes) alimenta a orquídea com fertilizante com um teor excessivo de nitrogênio e, pelo ponto de arredondamento dos novos brotos - fertilizante com melhor teor de fósforo.  

Essas orquídeas precisam de muita água quando em desenvolvimento energético, no entanto, durante o inverno, depois que param o progresso, regam assim que a cada semana é suficiente. 
  
De acordo com as características naturais na terra natal do pai e mãe desse híbrido, o Cycnodes Wine Delight passa por uma leve dormência durante o período de inverno.  

O que é muito útil para ser produzido, desde que a planta não esteja dentro o estágio do progresso energético no inverno, ou seja, todos os seus pseudobulbos já foram criados. 

  
Beautiful Phalaenopsis é nativo do norte da Austrália, Indonésia, Papua e Nova Guiné, Filipinas e Nova Inglaterra.  

A maioria das plantas nem sempre admira ser úmida e receber pequenas quantidades de água em geral.  

Os tipos comuns escolhidos para jardinagem interna são orquídea mariposa (Phalaenopsis), chinelos femininos (Paphiopedilum) e orquídeas cattleya 

A grande maioria das plantas são mudas, no entanto, temos um número acessível de mericlones comuns e em miniaturas capazes de florescer. 
  
Plantas com flores dos neotrópicos. Embora as orquídeas terrestres tenham raízes que crescem sob o solo, de maneira semelhante à maioria dos tipos diferentes de culturas, algumas orquídeas terrestres são semi-terrestres 

Rega - Uma boa drenagem é essencial, no entanto, um nível constante de umidade também pode ser essencial, com meios de subida adequados que regam algumas vezes por semana. 
  
As orquídeas terrestres são conhecidas por serem um desafio para o jardineiro comum, no entanto, existem variedades mais fáceis, como as coloridas variedades Diuris, que são uma ótima vegetação para pendurar plantas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário