quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Aprendendo a Crescer Orquídeas

Resultado de imagem para orquídeas pixabay

Crescer orquídeas não é para todos. Algumas orquídeas usam o frio no ar do outono ou a distinção entre a temperatura da noite e a temperatura ao longo do dia como uma sugestão para que eles saibam que as estações estão mudando e que é hora de se unir para florescer.


No entanto, reduza a frequência de rega no meio do inverno. Algumas variedades florescem no inverno e outras na primavera, no entanto, o intervalo de floração para a maioria das orquídeas ocorre por volta de agosto ou setembro.


Estas orquídeas são uma das flores mais bonitas do planeta. Você pode até desenvolver suas orquídeas epífitas em placas de madeira e elas se enraizarão no hospedeiro.


É extremamente necessário permitir que essa variedade descanse no inverno entre novembro e fevereiro; isso incentiva uma floração mais alta nos meses posteriores.

Eles devem secar entre as regas e também é necessária uma ventilação gloriosa. Para plantas em vasos, os melhores (e raramente os melhores) solos são misturas premium para vasos, disponíveis em lojas de ferragens, viveiros e centros de jardinagem.


É uma percepção errônea frequente plantar plantas em um vaso enorme, considerando que as plantas crescerão mais rapidamente como resultado de terem um vaso maior.


  
Depois de regar as orquídeas, deixe o excesso de água escorrer. Em termos de atendimento, eles exigem mais atenção do que as orquídeas cymbidium e podem florescer mais esporadicamente.


As orquídeas são uma planta maravilhosa para recompensar seus entes queridos, mas sejamos sinceros, eles têm um status de difícil manutenção.

Um outro nível de favor é a capacidade da planta de, 12 meses após 12 meses, produzir lindas flores para o gozo da família em que se encontra.


Tanto os iniciantes quanto os profissionais anteriores desfrutam desse tipo e o desenvolvem com gratificação infinita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário