Muitas vezes conhecidas como orquídeas mariposas, elas estão disponíveis no mercado e são fáceis de cuidar, mesmo para calouros.
Estas orquídeas são muito resistentes e podem suportar secagem excessiva. Os cuidados pós-floração das orquídeas não diferem dos cuidados que você dá ao ano da planta esférico.
A principal razão pela qual as orquídeas não conseguem determinar e fazer muito bem é o excesso de água, pois a podridão das raízes acontece muito rapidamente.
É porque você será capaz de ver como são as flores; no entanto, sua orquídea ainda terá muito "tempo de floração" após a compra. Uma orquídea que abriu todos os seus brotos deve estar na ponta do seu 'ciclo de floração'.

A fertilização deve ser diminuída ou erradicada até que novos crescimentos apareçam e inicie uma rega extra ampla. Não se preocupe, estou alimentando e regando regularmente, mantendo um pouco a faceta seca no inverno.
Neste gênero, você descobrirá orquídeas que se revelaram praticamente totalmente sem folhas, já que seus pseudobulbos realizam a maior parte da fotossíntese necessária, além de espécies de orquídeas que se adaptaram às condições de seca e desenvolveram folhagem suculenta.
Com o desenvolvimento de híbridos resistentes de orquídeas com a ajuda da reprodução em movimento, o cultivo de orquídeas no ambiente interno tornou-se muito mais fácil do que antes.
Comprar uma planta com flores é vantajoso, pois você saberá a cor e o design da flor com antecedência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário