quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Cuidado Com A Rega De Suas Orquídeas


A rega deve ser armazenada no mínimo por algumas semanas e a planta colocada em uma posição etérea. Como as orquídeas Phalaenopsis são epífitas, crescem adequadamente montadas em lajes ou casca de samambaia.


Muitas vezes conhecidas como orquídeas mariposas, elas estão disponíveis no mercado e são fáceis de cuidar, mesmo para calouros.

Estas orquídeas são muito resistentes e podem suportar secagem excessiva. Os cuidados pós-floração das orquídeas não diferem dos cuidados que você dá ao ano da planta esférico.


A principal razão pela qual as orquídeas não conseguem determinar e fazer muito bem é o excesso de água, pois a podridão das raízes acontece muito rapidamente.

É porque você será capaz de ver como são as flores; no entanto, sua orquídea ainda terá muito "tempo de floração" após a compra. Uma orquídea que abriu todos os seus brotos deve estar na ponta do seu 'ciclo de floração'.

Resultado de imagem para orquídeas pixabay


As flores duram de 17 a 18 dias, no entanto, as colheitas de Java geralmente chegam à autopolinização e as flores acabam mais curtas.


A fertilização deve ser diminuída ou erradicada até que novos crescimentos apareçam e inicie uma rega extra ampla. Não se preocupe, estou alimentando e regando regularmente, mantendo um pouco a faceta seca no inverno.

Neste gênero, você descobrirá orquídeas que se revelaram praticamente totalmente sem folhas, já que seus pseudobulbos realizam a maior parte da fotossíntese necessária, além de espécies de orquídeas que se adaptaram às condições de seca e desenvolveram folhagem suculenta.

Com o desenvolvimento de híbridos resistentes de orquídeas com a ajuda da reprodução em movimento, o cultivo de orquídeas no ambiente interno tornou-se muito mais fácil do que antes.


Comprar uma planta com flores é vantajoso, pois você saberá a cor e o design da flor com antecedência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário