terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Cultura e Cuidados Com Orquídea Dendrobium


Ao contrário de diferentes orquídeas que preferem ser re-envasadas com frequência, as Dendrobium Orchids devem ser re-envasadas apenas uma vez a cada três anos.

Não use terra comum em sua orquídea. Dendrobium nobile, Dendrobium phalaenopsis e Dendrobium bigibbum são três espécies de Dendrobium cultivadas popularmente que têm sido amplamente utilizadas na hibridação.


O excelente momento para podar uma orquídea Phalaenopsis está atrasado no outono, enquanto a temperatura ambiente é fria.


Essas orquídeas são relativamente fáceis de desenvolver, mas requerem cuidados extras para obter resultados máximos em comparação com uma orquídea cymbidium.

A orquídea epífita é uma espécie de planta de orquídea que permanece ligada a uma vegetação diferente, mas não interfere com a planta, enquanto a orquídea Terrestris é uma espécie de orquídea que vive em solo fértil de húmus.
  
No entanto, se você deseja desenvolver sua orquídea em ambientes fechados, use um vaso de plástico com partições claras que permitam que você veja o desenvolvimento adequado das raízes.

Algumas culturas, equivalentes ao bambu, algumas palmeiras e coisas como Azalea, Monstera, Orquídeas ou Medinilla, admiram ser bastante úmidas o tempo todo e podem se desenvolver muito mais rapidamente quando regadas repetidamente.

Tem flores coloridas que finalizam por um longo tempo e são vistas incessantemente em eventos ou cerimônias de cerimônia de casamento.


As orquídeas frias vêm de climas geralmente desconfortáveis durante o dia, mas têm noites frias. As orquídeas são lindas e delicadas flores disponíveis em várias cores, formas e tamanhos.

Bom bem-estar ou mistura o local onde o sistema de fundação é danificado por água extra; isso acontece; a terapia mais eficaz é secar a planta ou dividir a planta com os componentes podres; áreas mais baixas podem ser tratadas com enxofre ou um pó idêntico e reenvasa-las.

Imediatamente após reenvasar, transfira as orquídeas para uma posição sombreada por cerca de três ou quatro semanas.

Resultado de imagem para orquídeas pixabay

Nenhum comentário:

Postar um comentário